CONFIRMADO: VEREADOR É CASSADO EM SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA


Oficial! O vereador Sérgio Elias(PMDB), de São Francisco de Itabapoana, está cassado! A decisão foi dada pelo juíz Leonardo Cajueiro D'Azevedo, da Comarca de Sao Francisco de Itabapoana. O blog foi informado da decisão na última sexta(02),dia da cassaçao, mas estava no aguardo da sentença que foi liberada nesta manhã, pelo 130° cartório eleitoral.

Assume a vaga, o primeiro suplente do PMDB, o ex-vereador Washington Luiz Castilho Moreno, de Travessão de Barra. Clique nas imagens e amplie!

LEIA MAIS DETALHES E O OFÍCIO DETERMINANDO O AFASTAMENTO CLICANDO AQUI NO BLOG DO NOEL JUNIOR (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

7 comentários:

  1. Agora falta ser novamente julgado o processo do prefeito Beto do município de São Francisco de Itabapoana,que desde 2009 se arrasta, aliás, eles não deveriam nem mesmo ter assumido o mandato, pois antes mesmo do pleito, o promotor da época pediu a cassação dos registros dos mesmos, pois no processo deles tinha planejamento de compra de voto no dia da eleição, somado a outra provas de crimes praticados, porém a morosidade da Justiça causou esse prejuízo a política.No entanto se quisermos encontrar algum candidato que não comprou voto, vamos cassar os nove que estão e percorrer um longo caminho nas listas de suplência para encontrar um ou uma.

    ResponderExcluir
  2. FOII TARDE!!! RSRSRSRSRS..

    ResponderExcluir
  3. Ele e um bom Homem.

    Marcio

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELO SEU COMENTARIO PAULO HENRIQUE,A NOSSA ESPERA POR JUSTIÇA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA ESTA CHEGANDO AO FIM.POIS AO ENTRAR NO SITE DO TSE, VERIFIQUEI QUE TANTO O PROCESSO DO PREFEITO BETO AZEVEDO E DO VEREADOR FABINHO DO ESTALEIRO,ESTÃO NA PAUTA DE JULGAMENTO.AGORA SÓ NOS RESTA AGUARDAR A DECISÃO DE NOSSOS MINISTROS.É AMIGOS, DEPOIS DA FAXINA EM BRASILIA, SÃO FRANCISCO COMEÇOU A FAXINA NO EXECULTIVO E NO LEGISLATIVO DE NOSSA CIDADE!!!

    ResponderExcluir
  5. Faxina em São Francisco do Itabapoana JÁ! Que a justiça seja feita e que sirva de exemplo para as próximas eleições!

    ResponderExcluir