FALTOU RESPEITO


O circo armado por Cabral e sua equipe para a entrega da Policlínica em Campos foi espantoso. Além de contar com um efetivo policial "nunca antes visto" em nossa cidade, como senão bastasse teve também barricada e o isolamento de um quarteirão, teve algo em torno 30 viaturas e as duas estranhas caminhonetes brancas que falarei mais logo logo, teve a banda da Policia Militar que não tocou, teve Sérgio... Ah! Mas não foi Cabral, foi o dublê de corrupto Sérgio Côrtes, João Peixoto, Roberto Henriques, Carla Machado, o quase ex-Prefeito Beto Azevedo, o roncador Arnaldo Vianna bem atrasado, Ilsan Viana (chegaram juntos, porém, separados) e o Secretário de saúde de Campos Paulo Hirano.

Mas voltando a Policlínica: Não 'teve' laboratório, nenhum equipamento, equipe médica deslocada de municípios vizinhos, mas ao menos aproximou os militares da região do sonho de poder ser atendido e um espaço próprio. Como policlínica ficou devedendo e muito, mas já se pode dizer que nossos militares tem hoje um grande AMBULATÓRIO (Um elefantão de salas vazias).

Faltou mesmo por parte do Governador Cabral respeito a todos que prestigiaram a sua festinha e aguardaram mais uma vez sem sucesso a sua presença. Porque tanto medo de Campos dos Goytacazes de ricas tradições históricas?!

Segue abaixo fotos:


(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

12 comentários:

  1. Charles o ex reitor da Uenf não tem jeito mesmo. Almy nomeou para Auditor Interno da Fenorte um funcionário que não é contador, ou seja, não pode assinar documentos contábeis, emitir pareceres, analisar e assinar contas. Está exercendo indevidamente a profissão contábil, o que contraria a Legislação do Conselho Federal de Contabilidade: http://www.cfc.org.br/conteudo.aspx?codMenu=149&codConteudo=83. Tudo que esse “auditor” assinar não terá valor legal. Mais uma bola fora do Sérgio Cabral!

    ResponderExcluir
  2. e uma vergonha, cade o Deputado da honestidade, vai ficar quieto, vou no ministerio publico

    ResponderExcluir
  3. quem e esse cara, fala o nome dele

    ResponderExcluir
  4. tinha muita policia mesmo nunca vi isso na historia rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  5. Ate o deputado Domingos Brazão estava la com a maior cara de pau, não deu nem confiaça para dr Abdu Neme, devido os poucos votos que ele teve nas ultimas eleições em Campos

    ResponderExcluir
  6. Nunva vi tanta policia num evento, to ate agora apavorada.

    ResponderExcluir
  7. Olha a foto de Gil Vianna, Garotinho deve estar muito puto, ele faz jogo duplo.

    ResponderExcluir
  8. Gil não faz jogo duplo não, ele e um grande articulador, o povo e que tem inveja de um grande vereador.

    ResponderExcluir
  9. Se Abdu Neme e uma mala, Garotinho abre o olho com esse cara, ele so quer te enganar meu lider

    ResponderExcluir
  10. po falar que Gil Viana não faz jogo DUPLO, e sacanagem!
    Ele não toma posição foi assim desde o começo de sua carreira politica!! agora vai pagar o preço.....

    ResponderExcluir
  11. Esse governador trata os policiais como uns nada. Sem dúvida é um dos piores governadores da história do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  12. Fabricio, todo mundo viu você correndo igual um cachorro atras do Roberto Henriques, qurendo um abraço dele!
    seu falso!

    Victor Ribas

    ResponderExcluir