GRAVE ACIDENTE NA 28 DE MARÇO COM MORTE


Um gravíssimo acidente foi registrado no início da manhã deste domingo (10/10), em Campos, quando um veículo na Avenida 28 de março subiu a calçada onde fica uma lanchonete, arrancou barras de ferro e tudo o que tinha pela frente, e só foi parar do outro lado da rua, na grade de ferro do muro do Instituto Federal Fluminense (IFF)

Cinco jovens estavam no carro e um morreu no local, Maxuel Souza da Silva, 17 anos, que é de Cabo Frio, mas morava com um tio em Campos. Ele estava no banco de trás. Dos quatro levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), o motorista James Gomes Pessanha Júnior, 20 anos, morador do Jardim Carioca, saiu em estado grave.

A informação passada pela assessoria do Hospital, foi de que James sofreu várias fraturas. Teve os dois pulmões e os dois joelhos afetados com a força da pancada.

Os outros três ocupantes  João Pedro Mury, 18 anos; Daniel Júnior da Conceição Alves, 23 e o menor L.H.C.G., 17 anos, tiveram ferimentos leves e já seriam liberados.

A Polícia fez a consulta do veículo, o Fiesta preto, de placa MRD-3029 e ficou constatado que não havia nenhum tipo de irregularidade. No carro, foram encontradas várias contas como de água e telefone, em nome de pessoas distintas.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Como não constataram nenhuma irregularidade? Tinha 5 crianças mal instruídas brincando na via pública achando que era Hot Wheels.

    ResponderExcluir