O REI LEÃO DO PSB DE CAMPOS




  Risco de Debandada

“Até encontrar o nosso caminho, neste ciclo. O ciclo sem fim...” (trilha sonora do Filme O Rei leão)


Não, não!!! O Blog A Mosca Azul não está falando do Filme O Rei Leão, e sim do risco iminente de debandada do PSB. Fontes secretas informam que podem vir à sair do PSB: Altamir Bárbara, Abdu Neme e Sadi. Pois acabei de  ser informado por Weskley Barcelos,  filho do ex Vereador de Campos Sadi(PSB), que durante a tarde de hoje em reunião com o Presidente do PSB, Jorge Rangel houve uma discussão  acalorada que o resultado poderá ser  a saída do amigo Sadi do PSB aproximadamente no dia 20 deste presente mês,  optando por um partido mais leve como Dem ou PST. Sadi que na última eleição obteve quase 3.500 votos num partido difícil.

O Blog estima que os nobres:   Sadi, Abdu e Altamir optem por uma correta diretriz eleitoral, e se julgar necessário abre direito de resposta aos possíveis esclarecimentos.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

23 comentários:

  1. kkkkk adoreeiiii, adoro vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sai fora Sadi, eles querem te uzar, o cara não e bobo

    ResponderExcluir
  3. Abdu não e otario ja foi a muito tempo.

    Claudia

    ResponderExcluir
  4. O PSB corre risco de ficar vazio e não fazer vereador, iqual a eleição do ex vereador Renato Barbosa.

    ResponderExcluir
  5. O ex Vereador Sadi tá certo de sair do Psb , se ele ficar ele vai encher líguiça para Altamir, Abdu Neme, Jorge Rangel..

    ResponderExcluir
  6. ta feio!!!!pelo visto psb so faz 1 vereador

    ResponderExcluir
  7. SOU MAIS O VEREADOR SADI

    ResponderExcluir
  8. Altamir vai ganhar de Jorge Rangel, e so pressão vai Altami conte comigo.

    Fernando Rodrigues

    ResponderExcluir
  9. sai fora tambem Amelia, vai ficar na pista, ate Mocaiber esta saindo, abre o olho, vc nunca ganhou agora vai ficar pior rsrsrsrsrsrs....ate Auxiliadora ganha dessa vez

    ResponderExcluir
  10. e verdade que o filho de Jorge Rangel e o chefe de gabinete de Feijo ????? rsrsrsrsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  11. Sadi sai fora, eles so querem nominata, e vão deixar vc defora. Se não ajudou ate agora e porque não vai ajudar mais ou estou errado.

    ResponderExcluir
  12. todos deveriam sair do partido aiii meu filho ele ia ficar na pista nem feijo e nem os empresarios que ganharam medalhas na camara da pelo vereador, ele perderia o mandato

    ResponderExcluir
  13. Parabens Weskley, pela atitude de homem, esse povo quer enganar vcs, todo filho quer o bem do pai e vc esta se mostrando como um verdadeiro articulador politico em defeza do seu Pai.

    ResponderExcluir
  14. Sou amigo de Altamir Barbara quero o melhor pra ele, sai fora vereador aiii vai fivar dificil, esta tudo sentralizado em Jorge Rangel. Amigo de verdade

    ResponderExcluir
  15. OBRIGADO SEMPRE DEFENDEREI MEU PAI ELE ESTANDO CERTO OU ERRADO,ESTAREI AO LADO DELE.SÓ NÃO VOU DEIXAR FAZER MEU PAI DE BOBO, AS VEZES AS PESSOAS TENTAM ABUSAR DA BONDADE E HUMILDADE DELE.NÓS GOSTAMOS DE FAZER POLITICA E NÃO POLITICAGEM.

    ResponderExcluir
  16. Parabens Weskley, voto no seu pai por sua causa, vc e gente boa tem visão politica.

    ResponderExcluir
  17. VERDADE SÓ JORGE Q COME O RESTO ESTÁ TODO MUNDO BEBENDO AGUA NO GARFO !!! FIDELIDADE PARTIDARIA E AMIZADE N ENCHE BARRIGA. ATÉ PQ O PSB É UM PARTIDO SUJO EM CAMPOS.

    ResponderExcluir
  18. GUSTAVO ALMEIDA SANTA ROSA6 de setembro de 2011 às 18:37

    COMO CIDADÃO QUE AMO MINHA CIDADE TENHO CERTEZA QUE O POVO DE CAMPOS N ESQUECEU QUE O PARTIDO QUE FEZ APARECER AKI UM AVIÃO DA POLICIA FEDERAL FOI O PSB TENDO COMO PREFEITO ALEXANDRE MOCAIBER, JORGE RANGEL E ALTAMIR COMO SECRETARIOS.

    ResponderExcluir
  19. Olha so eu adoro Jorge Rangel e o meu candidato e sera o mais votado de Campos, vcs verão Paulo Feijo vai jogar pesado nele, porque ele ajudou muito Feijo, agora o restante não e bloblema nosso.

    ResponderExcluir
  20. e verdade o vereador Jorge Rangel ajudou muito, mais não foi ele sozinho que so ajudou, eu tambem ajudeiii muito, sou pre candidato como fica a minha campanha??? vou pedir a DEUS que tire esse mandato dinovo ele e forte e justo, quanto ao vereador vai ficar sem legenda tomara que todos saiam do partido e deixe ele na pista iqual ele ja ficou no passado. Rodrigo

    ResponderExcluir
  21. Realmente o Deputado Paulo Feijo não poderia ter essas atitudes, vem novas eleições e o preço vai ser muito auto, o PR e um partido grande e Garotinho não vai dar mole não... Nelson vem candidato a deputado Dederal e a coisa vai ficar dificil, pra piorar Garotinho não vem mais como deputado federal então Feijo so Jorge e Gil e pouco.

    magoado

    ResponderExcluir
  22. esse Jorge Rangel se acha o rei da cocada preta, vai perder a eleição, quem viver vera, e acha muito esperto mais na hora vai danças rsrsrsrsrsrs....e so aguardar

    ResponderExcluir