PSD FORA DA ELEIÇÃO DE 2012


PSD fora da eleição de 2012 pelo parecer da vice procuradora eleitoral sandra curreal o PSD esta fora da eleição de 2012 porque até o momento não comprovou o apoiamento mínimo de eleitores exigido pelo artigo 9º das leis dos partidos políticos.

Somasse ainda inúmeras impugnações do DEM, PSDB e do PTB ao citado partido. A relatora do caso é a Ministra Nancy Andrighi. Para quem contava com o partido para eleição de 2012 pode tirar o cavalo da chuva. É por isso que aquele traidor está procurando um plano B para tentar resolver seus problemas pessoais. Esse plano, como sempre é o tapetão, porque voto ele não tem. Sem Garotinho ele foi candidato a vereador e teve uma votação pífia, logo esse cidadão tem dia e hora para ser varrido da vida pública.
(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. pelo visto Roberto Henriques vai ficar na pista, se ele for para outro partido que não seja psd, ele perde a vaga de deputado

    ResponderExcluir
  2. Deus sabe de todas as coisas

    ResponderExcluir
  3. Vai cair mesmo Deputado da mentira, Sergio ja sabe que vc costuma trair todos os politicos

    ResponderExcluir
  4. O traidor vai ficar na pista rsrsrsrs...ainda bem, Deus sabe que Garotinho e Rosinha ajudaram e ganharam a traição, parabens deputado Roberto

    ResponderExcluir
  5. roberto vc esta desesperado vc quer cobrar explicações da prefeita rosinha. pq vc não cobra explicações do governador sergio cabral sobre a falta de medicos nas upas,sobre as empresas delta, viagens do governador,rombo na secretaria de obras do estado, vc esta querendo criar fato para aparecer pq vc esta desesperado fora traidor e pai do pac.

    ResponderExcluir