ROBERTO HENRIQUES E NELSON NAHIM NO PSD


  A rádio tamanco continua a todo vapor no Município de Campos, fomos informados AGORA que o Presidente da Camara Nelson Nahim está com a intenção de sair do PR, já com a carta de desfiliação debaixo da manga. De acordo com os últimos acontecimentos Dr Nelson Nahim estaria insatisfeito com o PR, e já flertando um  acordo com o Deputado Estadual Roberto Henriques um possível affair no PSD.

Demoníaco Henriques, que torceu no passado para a Cassação do Ex Prefeito Alexandre Marcos Mocaiber, torceu no presente para a Cassação da Prefeita Rosinha Garotinho e que inferniza os oponentes e aliados com uma argüição pretensiosa, tendenciosa e imoral.

Tendo como pretexto a  gratidão emanada por Nelson Nahim , Roberto Henriques  (que jurei desconhecer o significado desta palavra gratidão), se portou grato por Nahim ter financiado sua campanha de Deputado Estadual. Que em sua cabeça mitomaníaca acredita nessa versão.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. esse traidor vai proteger outro

    ResponderExcluir
  2. vai covarde traidor Roberto Henriques, articula mesmo contra Garotinho, ele vai tirar sua eleição, mais vai ser no voto

    ResponderExcluir
  3. Agora sim Nelson, você fechou com o cara certo!
    Roberto Henriques o Prefeito de Verdade e Nelson Nahim o verador de verdade!!!

    ResponderExcluir