BLOGUEIROS E PREFEITOS VAPT VUPT FRUSTRADOS


BLOGUEIROS MENTEM

Uns são "intelectuais" frustrados, um outro advogado com alergia de fórum, outras são jornalistas desocupadas não dizem a verdade sobre os fatos ocorridos na Câmara. Eles querem defender um ponto vista equivocado e que não retrata a realidade. Nelson Nahim não foi agredido, humilhado nem ultrajado, na verdade agiu como ditador, se opondo ao espírito republicano e democrático que pautou sua administração de 7 meses. Desta vez, foi um déspota que ignora pensamentos divergentes, mesmo sendo minoria mas se valendo de um poder conferido por aqueles que hoje ignorou.

Toda confusão se deu quando o vereador Vieira Reis pediu uma "questão de ordem" para apresentar um requerimento assinado por 12 vereadores e o presidente negou a palavra ao edil e cortou os microfones. Ora, essa atitude é de um republicano? Não, Nahim se transformou na busca pelo poder e atropelou todo grupo que o colocou na cadeira que senta. Nahim passou a defender um grupo que perdeu a eleição no voto e quer levar no tapetão. A partir dessa postura do presidente, nós, cidadãos de bem nos levantamos e demos as costas a mesa da Casa, ato contínuo Nahim mandou os seguranças nos expulsar. Magal apenas queria ter assegurado o direito a voz da ampla maioria dos edis, e desligou o microfone de Matoso sem nem encostar em Nahim.

O quebra-quebra foi feito pela claque de Bacellar, que invadiu o espaço reservado aos vereadores no momento em que a maioria dos edis impediam que a traição se concretizasse.

No final o bem venceu, Rosinha ficou na prefeitura e os detratores da "coisa pública" foram mais uma vez humilhados.

Comentário do Blog (Do Thiago Ferrugem)

Caso o mentiroso do Cláudio Andrade queira debater, estou aqui. Duvido muito que vai aceitar, pois sua arrogância e prepotência o impede, entretanto lhe dou um conselho: o estoque de lenço no Wallmart já acabou.

Fonte: Blog do Thiago Ferrugem

E.T.: Rogério Matoso e/ou Nelson Nahim estrearam uma nova modalidade de prefeito. O prefeito vapt vupt, prefeito por 15 minutos, rsrsrsrs...(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Se não foi deveria! Se Judas tivesse apanhado e humilhado talvez não tivesse se suicidado.

    ResponderExcluir
  2. ca ca ca ca ca ca...........

    ResponderExcluir
  3. É Nahin, dessa fez vc não conseguiu segurar a inveja que tem do irmão mais novo e se uniu aos golpistas para tomar o poder. Uma terrível rasura em seu até agora respeitável curriculum... lamentável!!!

    Will

    ResponderExcluir