A BOQUINHA DE 7 MESES


Aquele advogado que agora vive na televisão tentando se passar por jornalista está a justificar a sua divergência com os garotinhos. Segundo ele a boquinha dele foi só de 7 meses e por isso não pode ser condenado porque o tempo foi muito pouco. Mas é por isso doutor porque se fosse de 9 meses não seria prematuro e talvez o senhor tivesse conseguido fazer aquele convênio e não teria tido que alienar o imóvel ao dono da televisão senhor Zenilton Dumas. Aliás Zenilton é um homem rico tem jet ski , lancha, fazendas, agencia de carro e agora comprou esse imóvel das mãos do doutor.

Eu ia me esquecendo Zeniltinho é dono da rádio absoluta. Conseguiu o inédito fazer Barbosa desistir de um negócio. É porque ele comprou a parte de Barbosa Lemos na absoluta e ao longo da vida Barbosa sempre compra de alguém, nunca vende e nesse caso foi dobrado por Zeniltinho que é sócio do doutor na televisão.

O doutor não fala nada a não ser da família garotinho. Calma doutor a família garotinho pelo menos te deu uma boquinha de 7 meses e você não ficou mais porque segundo a boca maldita do calçadão o senhor tem uma garganta muito larga, mas com relação ao senhor doutor em breve voltarei o assunto com grandes revelações. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

9 comentários:

  1. que vergonha dr. vai continuar falando mal dos outros? vc tem rabo preso

    ResponderExcluir
  2. e com uma boca dessa fica dificil rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. que vergonha dr.....vai trabalhar rapaz, vc esta com o filme queimado.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Quem é esse doutor? Que canal de televisão é esse? Não entendi quem é a vítima dessa vez? Esse blog é para um grupo fechado de pessoas? Se for, me desculpe ter acessado, ok?

    ResponderExcluir
  5. cara de pau mesmo ne, ESSE CANAL E DE UM VEREADOR DA BASE NÃO E

    ResponderExcluir
  6. realmente esse canal e ligado a um vereador do grupo de Garotinho, o canal ataca a familia Garotinho o tempo todo.

    ResponderExcluir
  7. esse canal de televisão e de um vereador, ele deveria ser mais etico, e calar a bouca do dr

    ResponderExcluir
  8. o que esta esperando o tal vereador dono do canal para fazer calar a boca do 'doutor'?

    ResponderExcluir
  9. Que coisa feia. Porque não dar nome aos bois, ou será que se de o nome pode trazer consequencias indesejaveis..... é muita gente de rabo preso...

    ResponderExcluir