A BRIGA DOS SHOPPING'S


Campos finalmente entrou no roteiro dos grandes Shopping's Centers. Parece que o negócio é bastante rendoso porque existem anúncios de todo o lado. No fim todos pecam na organização dos respectivos estacionamentos, sendo certo que alguns deles cobram tarifas altas pelo estacionamento e isso tem sido o alvo dos consumidores que procuram local onde possam estacionar mais barato. As lojas são praticamente as mesmas com poucas modificações, o shopping Boulevard parece ter um cinema com maior variedade só que não divulga o filmes que estão passando na mídia falada e escrita. O consumidor no caso tem que adivinhar ou ir lá para ver. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. o procon poderia da um pulo la, ta uma bagunça

    ResponderExcluir
  2. claro qe divulga os filmes.. só entrar no site do cine araujo.. pqp em vcs em

    ResponderExcluir
  3. E.T.: A CRÍTICA QUANTO A DIVULGAÇÃO REFERE-SE AO FATO DOS FILMES DO CINEMA NÃO SEREM DIVULGADOS NO JORNAIS DA CIDADE, BEM COMO, RÁDIOS E TV'S LOCAIS.

    ResponderExcluir
  4. Sou mensalista do shopping boulevard e acho um abuso eles me fazerem estacionar o carro a 800 metros de distancia da entrada do shopping. Segregando em pleno século XXI, só pq trabalho no shopping, de qq modo pago mensalmente como qualquer outro cliente. Eu pago pra ser maltratada.

    ResponderExcluir