CÂMARA DE SJB DENUNCIA CRIMES AMBIENTAIS NO PORTO DO AÇU


"A Comissão de Meio ambiente da Câmara Municipal de São João da Barra presidida pelo vereador Antônio Manoel Machado Mariano (Camarão) estará investigando denúncias protocoladas na Casa de que estariam acontecendo crimes ambientais na obra do Porto do Açu.

As denuncias foram protocolados por um morador que é perito ambiental e que constatou que dentre os supostos crimes estariam a mortandade de peixes e tartarugas, devido a aterro hidráulico que estão fazendo, supressão de mata nativa e aumento de salinidade nas lagoas.

Segundo informações contidas na própria denúncia protocolada na Câmara, já existia desde 25 de julho de 2011 uma notícia-crime relativa a matança de animais junto à 145 DP de São João da Barra.

Para o vereador Carlos Machado da Silva (Kaká), relator da Comissão, a Comissão de Meio Ambiente deve fiscalizar e não ficar omissão frente a essas denúncias, “é importante sabermos à respeito das licenças prévias adquiridas, até porque não acredito que seja concedida nenhuma licença que permita execução de animais”, destacou o vereador."

Ascom Câmara Municipal de São João da Barra (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Felizmente, ainda há um blog sério que trata de assuntos relevantes na atual blogosfera...E que além disso, dá publicidade a denúncias e aos comentários.

    ResponderExcluir