CANTOR DANIEL ANIMA FESTA DOS SERVIDORES


O Cantor Daniel esbanjou talento e simpatia num mega show de mais de uma hora e meia de duração, que arrancou elogios da multidão pela qualidade da produção, repertório de ritmos variados, jogos de luzes e imagens e belíssima coreografia. O show aconteceu nesta terça-feira (11) em comemoração ao dia do professor e do servidor público municipal, reunindo milhares de pessoas que cantaram diversas musicas com o cantor, entre elas estavam “Eu amo amar você”, “Jiripoca” , “Dengo”, “Os amantes” , “Inevitável” e músicas do seu novo cd “Pra ser feliz”. A Prefeita Rosinha Garotinho prestigiou ao evento e cantou a música “Que estou apaixonado”, grande sucesso do cantor.

O evento faz parte da Semana do Servidor e do Professor, organizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Secretaria de Administração e Recursos Humanos e Secretaria de Educação. Na oportunidade a prefeita foi escolhida a servidora número 1, devido as ações que está desenvolvendo a frente da prefeitura, além de outras servidoras e professoras que foram homenageadas.

- O servidor é uma peça chave para executarmos ações propostas durante a campanha, o que gerou a grande aprovação do meu governo, se não fosse à qualidade do atendimento não chegaríamos nesse resultado. Os professores são fundamentais na formação das crianças. Devido à dupla jornada de trabalho os pais não participam da formação do filho. Por isso, preparamos essa grande festa para homenagear os servidores e professores em praça pública - destacou a prefeita.

Na ocasião Daniel presenteou a prefeita Rosinha com um chapéu. “Quero agradecer a prefeita e a população pelo carinho com que me recebem todas as vezes que venho na cidade. Esse show mostra o quanto o município tem a preocupação de valorizar o servidor e o professor. Trouxemos para a cidade o nosso novo trabalho e cantamos sucessos que marcaram a minha história”, disse o cantor.

Escrito Por Ruan Barros / Ascom PMCG (Postad via IPad)

FOTOGRAFIA: Jônatas Manhães
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário