CHARLES GUERREIRO SE FILIA AO PTC



Na última sexta-feira(7) me filiei ao Partido Trabalhista Cristão(PTC_36) tendo como Presidente Thiago Virgilio e o vice presidente Renatinho do Eldorado. Minha escolha foi pautada em um partido organizado, com sede própria, com reconhecimento ético e moral.

O PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO - PTC tem como base a democracia e como objetivos programáticos os valores morais, éticos e cristãos norteadores da sociedade politicamente organizada; o exercício democrático participativo e representativo; a soberania nacional; a implantação de uma ordem social justa e garantida pela igualdade de oportunidades; o desenvolvimento harmonioso da sociedade com a prevalência do trabalho sobre o capital; articulação com os movimentos sociais, garantindo-lhes representação nos quadros partidários e listas de candidatos, sobretudo nos setores ainda marginalizados; a defesa das instituições políticas livres e democráticas; a defesa intransigente das liberdades individuais, o combate à impunidade e a injustiça, a pregação incansável da fraternidade, do amor e dos valores cristãos.

Embasado em uma excelente nominata contendo Paulo Arantes, Geraldinho de Santa Cruz, entre demais companheiros que tem como crucial liderança o eterno governador Garotinho.

ESSE GRUPO SERÁ UMA TROPA DE ELITE!! VAMOS AGUARDAR!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. esse trio e bom, parabens charles.

    ResponderExcluir
  2. Boa escolha charles Tiago esta muito organizado a equipe e boa, parabens a vcs.

    ResponderExcluir
  3. To com vc Charles, chegou sua hora, confie em Deus.

    Celso da Penha

    ResponderExcluir
  4. Vamos que vamos!!!! parabens Tiago pela escolha dos 2 Renatinho e Charles Guerreiro, eles são homens de bem, vamos ver se Garotinho compre com eles.

    ResponderExcluir