DIA INTERNACIONAL DA ANIMAÇÃO, SEXTA NO PALÁCIO DA CULTURA


O maior evento de cinema do Brasil será realizado no dia 28 de outubro, às 19h, no Palácio da Cultura, sendo uma realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Durante o evento, haverá apresentações de curtas nacionais e internacionais para toda a população.

Em 2011, o Dia Internacional da Animação está em sua 10ª edição, sendo realizado em 30 países. No Brasil, o evento está na 8ª edição e é realizado pela Associação Brasileira de Cinema de Animação (ABCA), com o apoio da Associação Internacional do Filme de Animação (Asifa).

- Esse evento veio para mostrar o cinema de animação com conteúdo, que geralmente não ocorre em muitos veículos de comunicação. Agora, todos vão ter oportunidade de conhecer novas produções – diz o responsável em Animação Cultural da Secretaria Municipal de Educação, Antonio Luiz Baldan.

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro ressalta a importância de realizar esse evento. “A Fundação está valorizando todos os segmentos da cultura, do rock ao clássico, estamos desenvolvendo diversos projetos que vão de encontro aos anseios da comunidade. Por isso convido a toda população para prestigiar os eventos que estão sendo realizados no Palácio da Cultura”, completa.
--
Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL)
Assessoria de Imprensa
(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário