FABIO ACHA NA DELEGACIA DEPOIS DE SER AGREDIDO NA CÂMARA


Fábio Acha foi agredido por socos, chutes e pontapés pela  prole do vereador Marcos Bacellar, na Câmara de Vereadores de Campos. A progênie dos Bacellar  se encontravam indignados com o retorno da prefeita Rosinha Garotinho ou por qualquer motivo escuso que não me interessa tentar decifrar para justificar um espancamento de um pai de família, de um marido digno e de um ser humano com qualidades imensuráveis.

 Fábio que é  um homem honrado,guerreiro, íntegro, humilde,que denota deferência, respeito para com sua liderança o deputado Federal Garotinho. Que nesses 3 dias de afastamento da prefeita permaneceu incansavelmente ao lado da Rosinha. Ao contrário de muitos que se dizem amigos, e no momento difícil nem lá apareceu. Clamo a Prefeita que honre seus amigos de verdade!

Foi lamentável uma agressão por um motivo fútil, banal e incoerente para com um homem que tanto faz por nossa Cidade. Peço desculpas a sua esposa e seus 2 filhos pelo triste acontecimento praticado pela insanidade que afunda a politicagem. Na sexta foi espancado, no sábado ficou até as 23h fazendo ocorrência e exames médicos que comprovaram este triste fato.
Fabio é  gente de verdade, esse é do povo!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. vc e um cara gente boa!!! lamentavel essa briga

    ResponderExcluir
  2. Fabio???? que isso, o faral adora vc.

    Roberto xexe

    ResponderExcluir
  3. marcos barcellar so os seus filhos mesmo para encarar fabio si for depender de vc e ruim so com os seguraças rsrs a sua barriga não deixa vc correr rsrsrs cuidado a sua batata ta fritando

    ResponderExcluir
  4. Fábio é lamentável que eles chegaram a esse ponto.

    ResponderExcluir
  5. vc e um cara bem meu amigo, conte comigo e toda minha familia. Bolinho da Penha

    ResponderExcluir