IVANILDO CORDEIRO


 Com a nossa participação foi fundado, na última sexta feira, 7, em Campos dos Goytacazes o Partido  Pátria Livre.
                                             Estamos hoje iniciando um novo tempo nesta nossa Campos dos Goytacazes. O que  é este novo tempo? É um tempo onde a política será feita com competência, honestidade e, fundamentalmente, respeitando-se os princípios básicos da democracia. Nossa cidade não suporta mais viver sob pressões ditatoriais quando a vontade de poucos se sobrepõe à maioria da população.

                                             Não se admite que uma cidade com o orçamento de dois bilhões reais/ano ofereça tão pouco: os serviços básicos são precários e tomamos conhecimento, quase que diariamente, de aplicação de recursos de forma desordenada. As administrações se sucedem e não há´uma política voltada para a preparação do município quando o dinheiro dos royalties de petróleo se acabar. É tudo no improviso: faltam planejamento e adequação nos investimentos públicos.

                                             O PPL(Partido  Pátria Livre), nascido da vontade básica de se mudar a estrutura política do país, assume o compromissode lutar por uma  Campos  que reconheça sua importância histórica e não viva mais sob abalos institucionais – cassações de prefeitos e afins. A instabilidade política afasta os investimentos privados e provoca na populaçãoo sentimento de frustração. Precisamos eleger pessoas sem vícios e compromissadas com o futuro desta cidade.

                                            Não podemos aceitar, por exemplo, que pilares da democracia, como os poderes legislativo e judiciário, sejam desrespeitados por ocupantes do poder. Contrariados em suas vontades se sentem estimulados a desafiar os que cumprem ou aplicam a lei. A prevalência de um dos poderes destrói a democracia. Recentemente assistimos a episódio grotesco, mas  acima de tudo, profundamente triste:  uma decisão judicial foi desrespeitada publicamente. Pior é que os insubordinados ainda tentam posar de vítimas.

                                            O nosso partido, através da indicação de nomes respeitáveis nesta comunidade, liderado pelo companheiro sereno, tranqüilo e experiente NELSON NAHIM, que preza a paz, vem propor uma nova era para esta nossa  Campos dos Goytacazes tão maltratada pelos governantes. Para  que isso aconteça iremos às ruas, às praças públicas em busca do apoio da população para mudarmos este quatro de extrema pobreza política, onde grupos fechados tentam se eternizar no poder. É chegada a hora da  expressão  utilizada como lema na Bandeira Nacional, que fora idealizada por Raimundo Teixeira Mendes : ORDEM E PROGRESSO, vamos todos à Luta. 
Ivanildo Cordeiro
Fonte Fernando Leite
ET: DEPOIS DE LER ESTA CARTA DEI MUITAS RISADAS, IVANILDO CORDEIRO FOI SECRETÁRIO JUNTO COM O BLOGUEIRO FERNANDO  LEITE, PARTICIPOU DE UM GOVERNO MAIS CORRUPTO DA  HISTÓRIA DA NOSSA CIDADE, E AGORA QUER ESCREVER CARTA BONITA  RSRSRSRSRSRS... ORDEM E PROGRESSO IVANILDO.
Por Charles Guerreiro
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Que vergonha Ivanildo, vc naquela fundação so Jesus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk..... ordem e progresso rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Fabrício e Charles,
    As "palavras bonitas" servem para velar o sentimento que corrói as pessoas que sentem-se incomodadas com o mal que fazem às vítimas do sistema que defendem e, até protagonizam. Quem defendeu Arnaldo, Ilsan, Mocaiber, têm vergonha e suas mentes acusam o mal que fizeram, porém, tentam enganar a si mesmas culpando outros como a dizer: "eu fiz muito mal, meu Deus (os maus, em geral, acreditam em Deus), mas eles também fazem". Franklin Cherene, em 2004 (era do Procon) quando acusado por mim de participar e defender um governo corrupto, disse que o governo era corrupto, mas ele (Cherene) era um homem sério. Percebe como essa gente se justifica? Ivonildo Cordeiro não é diferente. Nilson Maria certa vez disse (sobre a sujeira da Telhado de Vidro, cujas contratações de shows, em sua maioria, se daa com sua assinatura: "como é que tudo isso passoui por mim e eu não fiquei sabendo?" Mas ninguém diz, publicamente, que condena essas ações. Ou porque delas participou ou porque sente vergonha por ter se omitido. E nós? Ficamos calados porque "o adversário de ontem e hoje é o companheiro de amanhã". Assim o sistema funciona. Tudo indica que Ivonildo e tantos outros estarão ao lado de Garotinho num futuro próximo, jurando fidelidade.

    ResponderExcluir
  4. adoreiii avelino, vc e demais, esse cara nao tem moral pra falar de ninguem

    ResponderExcluir
  5. se bobear nem foi ele que escreveu a carta

    ResponderExcluir