JUIZ DE SFI AMEAÇADO


Segundo fontes seguras o juiz da comarca de São Francisco do Itabapoana estaria sendo ameaçado. A prova disso é que o magistrado reforçou a sua segurança e da Fórum local o que pode ser comprovado pelo atual aparato policial que protege as instalações da justiça local. SFI não tem tradição em desrespeitar autoridades constituídas.

Num passado recente nós tivemos como juiz da comarca o Dr. Roberto Lace Brandão. Em pleno período eleitoral e efervescência de São Francisco Dr. Roberto saía para tomar café ou lanchar no bar da esquina sem qualquer segurança pessoal. Parece que doutor Lace apesar de ter presidido inúmeras eleições na cidade conseguiu o respeito e a admiração de todos e talvez por isso não tinha ao que temer, mas o juiz está certo porque guerra só pega aleijado e desavisado e os tempos são outros. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. PELO PODER AS PESSOAS SE QUER RESPEITAM OS PODERES CONSTITUIDOS,É NA LEI DA MORDAÇA MESMO,VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. O que deve ficar claro é que um poder constituído não deve se valer de tal coisa para impor, a outro poder também constituído qualquer coisa, e mesmo que essa coisa seja algo que eles acreditam ser certo.

    ResponderExcluir
  3. SFI é uma cidade difícil, o que mais tem é desrespeito às leis. A venda do voto é a raiz dos maiores males de SFI.

    ResponderExcluir