A LUTA DOS ROYALTIES


O tempo que essa meia dúzia de desocupados perde malhando o casal Garotinho deveria ser usado para se juntar a eles na luta incansável pelos royalties que estamos prestes a perder. É preciso saber que o royaltie é uma conquista do povo de campos. É verdade que esse pessoal que fica falando mal não tem condição de mobilizar nem a família e tem blog, tem jornal, rádio mas não tem ao seu lado o principal que é o povo.

Onde mora o povo? Essa é uma pergunta interessante, o povo mora sempre no coração dos líderes políticos que merecem a sua confiança. Na democracia não devemos ser contra as pessoas, devemos sim defender nossas idéias. Respondo isso também com uma passagem ocorrida entre Garotinho e o ainda padre Rifan dentro da rádio continental. Garotinho disse no microfone na frente do padre: "É padre parece que o senhor não gosta muito de mim" e Rifan com sabedoria o respondeu: "meu filho de você eu gosto muito, às vezes descordo de algumas de suas idéias". Se adotarmos o que disse o Dom Rifan chegamos a conclusão de que temos o dever de lutar pelos interesses de nossa cidade independente de cor partidária.

Quanto a Rosinha e Garotinho as idéias se por ventura não convergirem, todos nós temos o foro próprio para dirimir as nossas dúvidas que é no dia da eleição. Fora isso é tudo bobagem o que não podemos é chorar o leite derramado. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. parabens Rosinha Garotinho, estarei la com toda minha familia. Bolinho da Penha

    ResponderExcluir
  2. O blog de vcs é muito alguma coisa que faltava para a blogosfera. Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer a todos os moradores do bairro da Penha que compareceram a manifestação na luta pelos royalties dando um grande apoio a nossa prefeita Rosinha Garotinho e ao nosso amigo Charles Guerreiro.obrigagada a todos!!!Bolinho da Penha.

    ResponderExcluir
  4. parabéns rosinha e betinho dauaire
    pela luta, betinho dauaire também estava em Brasilia lutando tambem...

    ResponderExcluir