MAIS EMAILS: "FALTA DE COMPROMISSO"


"O Presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana o senhor Tininho, disse hoje em entrevista á Rádio São Francisco que para uma seção extraordinária é necessário avisar com três dias de antecedência, quando o prefeito Beto Azevedo foi cassado ele imediatamente numa sexta feira á meia noite (que não é dia de seção, seção é terça e quinta) convocou o vereadores e foi empossado prefeito interino e para resolver um assunto de urgência onde estão envolvidas pessoas enfermas que se encontra no Hospital Manoel Carola tem que ser com três dias de antecedência ai quer falar que não é estratégia política. Ô seu presidente o povo não é burro."

Nome preservado (Enviado por email)

O BLOG COMENTA: O blog A Mosca Azul e o blog Noel Junior foram os primeiros a denunciar os abusos e ilegalidades cometidas na cidade de SFI. Hoje ao ver na grande mídia essas denuncias sendo apuradas nos dá uma sensação de que a população não ficará sem respostas quanto a total omissão do poder público nos serviços que prestam ao povo.

*Imagem meramente ilustrativa (Postado via IPad)
Por Fabricio Freitas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. O mal do sabido é achar que todo mundo é bobo! Vai seu Presidente... Vai achando que vai ser eleito fácil como foi em 2008! Se gastou milhares de reais em 2008 agora vai ter que ser milhões! O povo conhece seu passado! Sabemos como sua fortuna foi feita e sabemos tambem que é mesmo mt sabido, pois em seu nome não há nada, só apenas no nomes daquelas frutas cítricas sabe? Aquela que tambem é nome de uma cor e serve p fazer suco!

    ResponderExcluir