OS PROBLEMAS DE EIKE


O jornal O Globo de semana passada traz matéria onde o empresário Eike Batista estaria sendo derrotado em projetos que traria para o Açu. Comentasse nos meios empresarias que o referido empresário vive muito da especulação e que na verdade não está com essa bola toda. Até agora soltou muito foguete mas houve pouca festa. Muitas promessas mas quem está patrocinando essa brincadeira de Eike é o governo do estado que está desalojando vários produtores rurais, através da Codin para servir o especulador empresário.

Eike cuidado você conhece o mundo mas a região você ainda não conhece com certeza. Muita gente já se estrepou por aqui não vou citar, pelos menos por enquanto alguns nomes para não ser indelicado com familiares. Você está tratando o povo do 5º Distrito como se bobo fosse, você está destruindo a natureza e ainda vem com essa história de ALERJ quando a gente sabe que tudo é conversa fiada, ou seja, Cabral comanda tudo. Eike se você tem essa grana toda porque não paga esses produtores pelo que eles tem. Como acreditar que alguém se diz rico quando só tem dinheiro?! Fica a pergunta. Não esqueça Eike que a região de Campos x São João da Barra é um Vietnã você sabe como entrar mas não sabe como sair. Fica o alerta! (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. muitas promessas e pouco trabalho

    ResponderExcluir
  2. ele esta destruindo o meio ambiente, a justiça precisa ficar de olho

    ResponderExcluir
  3. lamentavelmente fico triste de ver um dos homens mais ricos do mundo, despencando de uma forma horrivel, atropelando todos os direitos do povo e da justiça, ele deve se achar imbativel mais uma hora a casa cai.

    ResponderExcluir
  4. ele é um cara de visão, pessoas que não consegue alcançar o nivel de raciocinio dele inveta o que falar, até agora tudo que ele prometeu ele esta fazendo, nada se constroi em um ou dois meses.

    ResponderExcluir
  5. Empresário eu não sei se ele é, mas CRIMINOSO AMBIENTAL eu tenho certeza...

    ResponderExcluir
  6. Se ele estive servindo a um grupo politico que conheço não haveria critica nenhuma

    ResponderExcluir