A PADARIA DA PETROBRAS


Quanto mais o professor Roberto Moraes explica mais ele se enrola com o projeto da Ong cidade 21 conhecido como a padaria do bairro matadouro. Essa padaria segundo o Blog do Esdras se transformou numa fábrica de rosca que nada tem haver com o projeto. E aí professor Roberto para onde foram as máquinas e equipamentos dessa padaria? Isso na mão do promotor Êvanes parece que é improbidade administrativa e o senhor é professor concursado da escola técnica federal. Não estaria o senhor metido numa grande encrenca e com um "telhado de vidro" capaz de dar inveja a qualquer político que vive processado?! Pelo que sei o senhor ainda nem chegou a exercer qualquer cargo público e já começou mal e o pior tenta desqualificar todas as pessoas que cobram essa padaria.

Se o senhor fosse mais novo o pessoal ia estar fazendo buylling te chamando de 'Roberto Padaria' nos corredores IFF. Professor estão dizendo que o senhor tá telefonando para uma porção de gente fazendo se passar por aluno seu para te defender na blogosfera, desmente isso no seu blog porque esta pegando mal. Afinal seu fracasso na padaria não lhe retira as qualidades como professor e blogueiro que é. Vai em frente professor mas pare com esse negócio de padaria.

Ah eu ia me esquecendo professor o senhor também tem umas companhias que são pouco recomendáveis como José Dirceu, Delúbio, Genuíno o pessoal do mensalão você sabe. Mas essa padaria ainda vai dar muito o que falar e com certeza voltaremos o assunto, pelo menos enquanto você não disser onde se encontram os equipamentos que foram comprados com dinheiro da Petrobras. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. olha isso não vai acabar bem

    ResponderExcluir
  2. vcs estão deixando o professor mal, vão devagar

    ResponderExcluir
  3. Nutro simpatia pelo professoar Roberto Moraes, mas nem por isso deixarei de sentí-la ao ler tais publicações...Pelo contrário, se ele realmente é sério como eu acredito que deva ser, isso é algo favorável para ele, já que se foi escrito, certamete foi falado, e somente através de um blog sério, que não cria blogs falsos ou tem autores que postam comentários anônimos, ele conseguirá esclarecer tudo isso de uam maneira pacífica e satisfatória para todos.

    ResponderExcluir