POLÍCIA FEDERAL NA CASA DO DEPUTADO ROBERTO HERNIQUES


"A Polícia Federal (PF) realizou na manhã desta segunda-feira (03), em Campos, buscas no Partido Social Democrata (PSD) e na casa do deputado estadual Roberto Henriques. Em contato com o Site Ururau, o delegado Paulo Cassiano explicou a ação. “Cumprimos busca na sede do partido e na residência de um deputado, por ordem da Justiça Eleitoral para apurar suspeita de que o PSD, que teria constituído lista fraudulenta. A solicitação por parte da justiça ocorreu na semana passada”, declarou Paulo Cassiano, afiramdno ainda que nenhuma irregularidade foi encontrada ou qualquer tipo documentação levado pelos agentes federais.

A solicitação de investigação partiu do desembargador Sérgio Schwaitzer, do TRE, o mesmo que concedeu a liminar para o retorno da prefeita Rosinha Garotinho (PR)."

Fonte: Alexandre Bastos / Folha da manhã e Leandro Nunes / Ururau)

O BLOG COMENTA: Não tem jeito, Pau que dá em Chico dá em Francisco. O que não foi citado nas matérias em Campos é que Segundo denúncia do DEM alguns políticos teriam ainda recebido dinheiro para que fizessem a mudança de legenda.

O que a nobre Polícia Federal na figura do Delegado Paulo Cassiano deixou de fazer no caso em tela, foi um busca e apreensão igual a que foi feita na sede do partido e no apartamento do Deputado em campos, também em seu Flat no Flamengo que é onde o Roberto Henriques de fato reside atualmente.
(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. ele vai correr pra la e vai tirar, que mole em delegado ou juiz responsavel, ele deve guardar tudo la

    ResponderExcluir
  2. olha que eu falava de santo não tem nada, vcs acham que ele ia deixar la tinham que ir na casa dos assessores eles e que colheram as assinaturas, e so perguntar aos moradores nos bairros que sua assessoria mora.

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO HENRIQUES É LIMPO!
    PODE VASCULHAR A VONTADE!!!

    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. e bom pra ele aprender, falava tanto dos outros agora sintiu o gostinho da federal chegando de manhã, so faltou o apartamento no flamengo......ha ele tem o antigo apartamento abaixo da onde ele mora ate hoje 703, esta alugado, vamos la delegado

    ResponderExcluir