PROJETO POLÍTICO FALIDO


O projeto político do PSD do Deputado Roberto Henriques se afundou mesmo antes do primeiro pleito em 2012. Acontece que com a ida de Dr Nelson Nahim para nova sigla recém criada PPL os pré-candidatos a vereador que iriam se filiar ao partido de Henriques "debandaram" para o partido de Nahim para formar uma nominata no apagar das luzes capaz de reeleger o atual Presidente da Câmara. Para o PSD sobrou apenas dois nomes Marco Bomba e Dr. Cesário e acredito que sabendo disso eles serão os próximos a desistir dessa canoa furada.

Esse é o deputado representante de Cabral e essa a verdadeira oposição de Campos que até embarca em um projeto político falido, mas muda rápido quando vislumbra a possibilidade de apresentar uma nova fatura, é a velha história de quem paga a última cachaça e nesse caso O PPL pagou. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Esse deputado é realmente um grande gozador!! Descobrimos que sua assessora e candidata a vereadora é nada mais nada menos que aquela coisa horrorosa que ia em suas carreatas enfeitada de espantalho e ao mesmo tempo um carro alegórico,palhaçada! O nobre deputado erro não deveria abrir um partido e sim um circo! Na sua próxima campanha o título deve ser o deputado comedia, que acha que campos é um grande picadeiro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. papelão em deputado, indio da conta deveria tomer providencias

    ResponderExcluir
  3. que vergonha em deputado, pisando na bola com os candidatos ne, ta pagando a divida con Nahin.

    ResponderExcluir
  4. tomei nojo desse Roberto Henriques

    ResponderExcluir
  5. faz isso mesmo traidor do povo

    ResponderExcluir
  6. e vergonhozo ver um politico que tamtas pessoas acreditaram nele, e ver ele traindo o Garotinho e a Rosinha, sem eles deputado vc não chegaria nem perto, vc lembra quantos votos vc teve para deputado estadual em 2002 ??? eu lembro e o povo tambem, 3.598 votos, e agora vc trair a familia assim, vc deveria ter vergonha.

    ResponderExcluir