SAÚDE DE SÃO FRANCISCO URGENTE


 "Caro blogueiro, Venho através de seu blog denunciar o que tem sido feito com nosso município, nesse exato momento minha vó de 69 anos está no Hospital Municipal Manoel Carola (Ponto de cacimbas) passando mal, quero destacar que ela deu a entrada no Hospital as 8:20 Hs e já são 10:25 até esse momento ela não foi atendida, segundo enfermeiros o medico ainda não chegou ao Hospital.

Que Hospital é esse que não possui um medico para atendimentos de emergência. Temo pela vida da minha Vó uma idosa sanfranciscana que tanto lutou em sua vida, criou seus filhos dignamente e que nesse momento precisa de um atendimento e o único hospital do município não encontra - se preparado para atendê-la.

Ressalto ainda que minha indignação com a lamentável situação da saúde pública no município de São Francisco de Itabapoana é expressada exclusivamente como cidadão sanfranciscano, não havendo relação política alguma. Lucas"

 Et: O  Prefeito Beto precisa  fazer um choque de ordem em sua administração diante de tantas reclamações, pois a coisa pode ficar pior ainda.
Email foi recebido nesta manhã de terça. Acompanhe!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. No Hospital Manoel Carola problemas como esses já são normais,
    sou de São Francisco amo minha cidade, ano que vem tem eleição vamos por essa quadrilha para fora, Beto da Saúde confiamos em você e teve coragem de trair nosso povo que te abraçou e te deu esse diploma que você tinha que ter orgulho.

    ResponderExcluir
  2. O Secretário de Saúde tá sem tempo para resouver essas coisas, tá articulando os membros do partido que irão concorrer com ele uma vaga na câmara municipal.Coitadinho ele acha que empregando pessoas ele vai ganhar as eleições, fica esperto Dr. Fabiano Cordova Guimarães.

    ResponderExcluir
  3. SÃO FRANCICO É VERGONHA GERAL DE PREFEITO A SECRETÁRIO ...PORQUE NÓS SANFRACISCANOS NÃO PEDIMOS IPTIMA .SERA QUE A JUSTIÇA NOS NEGARIA ESSE DIREITO ...FOOOOOOOOOOOORA BETO.VAMOS NOS UNIR NESSA LUTA

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você caro amigo, IPTIMA é o que esse prefeito e seu grupo merece temos que unir nosso povo.São francisco tá jogado as traças.

    ResponderExcluir