TRISTE INCIDENTE


A nossa Casa de Leis abandonou de vez todos os preceitos legais que norteiam o processo democrático em nosso país. Como senão bastasse o último episódio fatídico que teve como desfecho a vitória do vandalismo sobre a democrácia, já que o que era para ser um protesto silencioso terminou em pancadaria orquestrada por militantes e filhos de vereadores, como se a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes fosse os quintais de suas casas. A Polícia Militar foi cumpridora de seu papel, porém uma resposta mais efetiva se fez necessária... as imagens daquela triste tarde que envorganha os cidadãos de bem jamais serão esquecidas.

Hoje para consolidar o total desreipeito e distanciamento com o povo a Câmara proibiu a entrada da imprensa na posse da Prefeita Rosinha Garotinho, que só para registrar acumula com esta solenidade o seu terceiro diploma. Tudo bem, após o quebra quebra a decisão de uma solenidade sem espectadores. Mas a imprensa tem o dever de ofício de levar a realidade dos fatos com total isenção e imparcialidade ao povo. Sem contar o profundo desrespeito as leis que regem a censura no Brasil.

De costas não estão só os manifestantes que estiveram na Câmara na última sexta-feira, mas também os vereadores envolvidos nesta decisão que com essa postura demonstram claramente que viraram de vez as costas para o povo que os elegeu. (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. essa casa marece respeito, se os vereadores não dão exemplo o povo vai ficar de sacanagem tambem ou estou errado

    ResponderExcluir