WLADIMIR GAROTINHO POR TELEFONE


Depois dos comerciais, o presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, opinou: “Acho que o Nelson Nahim, deveria estar junto com a prefeita, na resistência, desde o início. Não falo como sobrinho, mas como uma pessoa que atua no meio político.  Ele, como membro do grupo, tinha que ter ficado ao lado dela. Citar a minha vó foi outro equívoco. Mas acho que agora é a hora de esfriar a cabeça, conversar”, disse Wladimir, lembrando da sua ligação com o primo Hélio (Alemão), filho de Nahim. “Alemão é padrinho da minha filha. Devemos ajudar, conversar”, completou.

Fonte Folha da manhã

ET: O presidente do PR Wladimir Garotinho mostra maturidade política e tranquilidade para administrar grandes problemas, ele estava defendendo seu partido e o seu grupo político, não sua família.

Por Charles Guerreiro
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. parabens wlad, minha familia confia em vcs.

    Fernanda de Goytacazes

    ResponderExcluir
  2. esse menino tem futuro, e so aguardar.......vai com força Wladimir, nos te amamos. Rita de Cassia

    ResponderExcluir