CLARISSA GAROTINHO X CIDINHA CAMPOS


As deputadas estaduais Clarissa Garotinho (PR-RJ) e Cidinha Campos (PDT-RJ) esperaram a manifestação pelos royalties acabar para trocarem farpas pela internet. Presente no evento, a apresentadora da Rede Bandeirantes questionou a presença da família Garotinho no protesto e os acusou de tentar jogar o povo contra o governador Sérgio Cabral (PMDB).

Salto alto
"Patético o comportamento da família Garotinho, ontem! Fizeram politicagem contra Cabral e não estavam preocupados com os royalties!Clarissa Garotinho de salto 18 na Rio Branco, pensou que estava na passarela do samba!", atacou Cidinha Campos, que nunca escondeu seu repúdio à família do ex-governador.

Contra-ataque
Não demorou muito para Clarissa responder às críticas da apresentadora. "Esqueça meu salto, que era baixo, deputada. Preocupe-se em cuidar da cabeça e resolver sua questão patológica com minha família", disse a deputada, através do seu perfil no Twitter.

Jornal do Brasil- Jornalista Jorge Lourenço (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Os devaneios da Cidinha Campos estão cada vez piores. Por que os Garotinhos não deveriam participar desse evento com ou sem salto? Por que esse incômodo com o salto alheio? Por que essa implicância com a jovem, bonita, talentosa e competente deputada Clarissa? Se está faltando assunto para a matusalém da política carioca, eu sugiro que ela comece a usar sua língua peçonhenta para denunciar o desmazelo que vive o nosso Estado, graças ao seu grande amigo Cabral, isso não a incomoda?

    ResponderExcluir
  2. NÃO CABE A POPULAÇÃO TOMAR PARTIDO NESTA DISPUTA DE EGOS...DEVEMOS É COBRAR DOS POLÍTICOS RESPEITO, RESPONSABILIDADE E UM DESEMPENHO A FAVOR DO POVO E NÃO A FAVOR DELES MESMOS....BOM DIA!

    ResponderExcluir