As deputadas estaduais Clarissa Garotinho (PR-RJ) e Cidinha Campos (PDT-RJ) esperaram a manifestação pelos royalties acabar para trocarem farpas pela internet. Presente no evento, a apresentadora da Rede Bandeirantes questionou a presença da família Garotinho no protesto e os acusou de tentar jogar o povo contra o governador Sérgio Cabral (PMDB).
Salto alto
"Patético o comportamento da família Garotinho, ontem! Fizeram politicagem contra Cabral e não estavam preocupados com os royalties!Clarissa Garotinho de salto 18 na Rio Branco, pensou que estava na passarela do samba!", atacou Cidinha Campos, que nunca escondeu seu repúdio à família do ex-governador.
Contra-ataque
Não demorou muito para Clarissa responder às críticas da apresentadora. "Esqueça meu salto, que era baixo, deputada. Preocupe-se em cuidar da cabeça e resolver sua questão patológica com minha família", disse a deputada, através do seu perfil no Twitter.
Jornal do Brasil- Jornalista Jorge Lourenço (Postado via IPad)
Os devaneios da Cidinha Campos estão cada vez piores. Por que os Garotinhos não deveriam participar desse evento com ou sem salto? Por que esse incômodo com o salto alheio? Por que essa implicância com a jovem, bonita, talentosa e competente deputada Clarissa? Se está faltando assunto para a matusalém da política carioca, eu sugiro que ela comece a usar sua língua peçonhenta para denunciar o desmazelo que vive o nosso Estado, graças ao seu grande amigo Cabral, isso não a incomoda?
ResponderExcluirNÃO CABE A POPULAÇÃO TOMAR PARTIDO NESTA DISPUTA DE EGOS...DEVEMOS É COBRAR DOS POLÍTICOS RESPEITO, RESPONSABILIDADE E UM DESEMPENHO A FAVOR DO POVO E NÃO A FAVOR DELES MESMOS....BOM DIA!
ResponderExcluir