EU PENSO QUE...


Muito me impressiona a capacidade que tem os blogueiros de coleira de Campos de mudar de opinião. Hoje quando li a interpretação feita por eles desse recente episódio orquestrado pela central de "des"inteligência do Governador, já que está tem servido apenas para lavar a roupa suja de Cabral, fiquei impressionado com a bipolaridade de suas idéias.

Os mesmos blogueiros que recentemente postaram vídeos na internet do filme Tropa de Elite 2 onde tentavam fazer uma alusão do filme com o teatro do agora medroso Deputado Marcelo Freixo. (O engraçado é que quando da CPI das milícias o Deputado não temia nada, já quando se aproxima as eleições começa a temer e faz de suas férias no exterior palanque político eleitoral). Mas voltando aos encoleirados da rede blog de Campos, o mesmo filme serviria para explicar esta palhaçada que como bem disse o blogueiro Ralfe Reis: "Assusta pelo amadorismo da revista já que se baseia em notícias da internet. Onde A única prova documental publicada pela revista foi um relatório da secretaria de segurança que também se baseia em fatos da internet. Como se fosse proibido criticar a atual política de segurança do estado."

O filme trata de uma Secretaria de Segurança Pública inconfiável e finaciadora das milícias do Rio de Janeiro, bem como, mostra um Secretário de Segurança Pública manipulador e controlador das informações colhidas pela central de inteligência do Estado, com o único intuito de favorecer o Governador. Então porque o espanto dos encoleirados ao ver que a vida está novamente imitando a arte. A polícia Militar do Rio de Janeiro da forma como tem sido conduzida por Cabral "Tem que acabar" como bem disse o própio Capitão Nascimento no filme.

Aos blogueiros de coleira de Campos financiados pelos lacaios do Governador o que mais posso dizer? Seria cômico se não fosse trágico!

Como disse Cláudio Andrade sobre o Tropa de Elite 2: "As ordens oriundas do Palácio da Guanabara são retratadas durante todo o desenrolar da história."

A quem interessar separei também um link interessante com a análise do filme Tropa de Elite 2 feito pelo blogueiro, advogado, radialista, apresentador e professor (me desculpe se esqueci mais alguma coisa) Cláudio Andrade em outubro de 2010. CLIQUE AQUI PARA LER A POSTAGEM.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Acho que blog de coleira seria outros...... este por exemplo. Será que o chefINHO de vocês é tão bom assim que nunca erra, não tem nenhum erro? me poupem.
    Quanto ao que vcs chamam de medroso do Freixo, ele certamente é muito mais homem que muitos que estão na ALERJ. Inclusive, ganhou eleições sem nenhum padrinho politico, coisa que acho dificil certas pessoas em Campos conseguirem

    ResponderExcluir