FÁTIMA BERNARDES DEIXARÁ O JORNAL NACIONAL


A apresentadora Fátima Bernardes, 49, deve deixar a bancada do "Jornal Nacional". A Folha apurou que ela alega cansaço na função. O anúncio pode ser feito em breve.

Procurado, o diretor da Central Globo de Jornalismo, Ali Kamel, disse em um primeiro momento que não estava ouvindo direito a ligação.

Em seguida, sua secretária ligou para a reportagem. Disse que ele estava numa reunião com a cúpula da empresa e que, por isso, não poderia conversar.

O diretor da Central Globo de Comunicação, Luis Erlanger, também não retornou os telefonemas. Seu secretário disse que ele estava em um compromisso importante e, por isso, incomunicável.

Fátima Bernardes entrou para a TV Globo em 1987. Ela passou pelo "RJTV", "Jornal da Globo" e "Fantástico" antes de assumir o "Jornal Nacional", em 1998, ao lado de seu marido, William Bonner, 48. Ela substituiu Lillian Witte Fibe na bancada.

Fátima e Bonner são pais dos trigêmos Vinícius, Beatriz e Laura, que nasceram em 1997.

Fonte: Folha.com (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Cansaço na função?!?! Nos poupem... O negócio é que deu "game over" para o visual da Fátima na bancada do Jornal Nacional. Ela é, e continua linda!!! Mas, já deu o que tinha para os padrões de beleza da Globo, em outras palavras envelheceu! Diferente do Bonner que quanto mais embranquece os cabelos, mais credibilidade passa, tipo Cid Moreira.

    ResponderExcluir