A CONTRADIÇÃO DA MÍDIA


O jornal O Globo na edição do dia 11 trouxe uma manchete onde o traficante 'Nem' teria sido interrogado por um grupo de Delegados durante a madrugada na sede da Polícia Federal e que teria, na oportunidade, revelado os nomes e endereços daqueles que durante seu período de reinado na rocinha recebiam vantagem indevida, conhecido como propina.

Estranhamente o mesmo Jornal O Globo vem dizendo que o traficante teria revelado os nomes de maneira informal, ou seja, quando colocou o preto no branco ele teria utilizado o silêncio garantido pela Constituição. Afinal de contas 'Nem' falou ou não falou? Ou entregou gente que não deveria? Será que o jornal O Globo não teria tido o cuidado na edição do dia 11? Porque agora todo noticiário é ligado a uma ocupação da comunidade e deixou de lado aquele depoimento que a nosso ver é a espinha dorsal de tudo.

Quem 'Nem' financiava e como financiava? Parece que essas repostas não estão muito claras. Será que o governador Sérgio Cabral acredita que esta convencendo a população. Cade os nomes dos policiais corruptos e das demais pessoas que se beneficiaram com o reinado de 'Nem'?

*Uma coisa é certa: CABRAL? 'NEM' PENSAR!

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário