BARBOSA LEMOS ABRE O COFRE


O mega empresário Barbosa Lemos foi a capital federal e lá contratou nada mais nada menos do que o ex ministro Mauricio Corrêa para advogar as suas causas na justiça eleitoral. Barbosa aposta que Mauricio Corrêa vai viabilizar o seu registro como candidato a prefeito em SFI. Aproveitando a viagem foi também ao gabinete do Deputado Garotinho, afim de evitar de que seja largado na porta da igreja.

Falando sério! Barbosa e Pedrinho Cherene estão muito bem colocados na pesquisa de intenção de votos em SFI. A ausência de Beto Azevedo como candidato deixou o espaço aberto para os dois. SFI não tem tradição de reeleger Prefeito a exceção foi Pedro Cherene (Pai). Não se pode perder de vista que Barbosa Lemos quando foi Prefeito, com poucos recursos conseguiu que muita coisa fosse viabilizada em São Francisco do Itabapoana. Barbosa foi um bom prefeito, mas tem também contra ele o fato de estar longe das urnas por alguns anos. É pagar para ver. Maurício Corrêa vem aí! Até a primeira briga com Barbosa...

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. chuta de são francisco q é macumba,pega pra vcs em campos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não foi um bom prefeito, deixou três meses de salario do funcionalismo sem pagar quando saiu, o povo daqui lembra disso.

    ResponderExcluir
  3. Barbosa foi um excelente prefeito, sempre pronto para ouvir a população e preocupado com a qualidade dos serviços realizados na cidade. Bruno, Barbosa deixou a prefeitura com R$ 1.500.000, esta quantia era para o pagamento dos meses que estavam atrasados dos prestadores de serviço, o pagamento não foi realizado pelo Sr. prefeito Pedro Cherene, pois a contratação aos olhos da gestão do então prefeito não foi legal deixando, portanto, os trabalhadores sem a sua devida remuneração. Cabe ressaltar que o pagamento não foi feito em dia pela gestão do prefeito Barbosa Lemos, devido ao processo judicial que culminou com a suspensão temporária dos direitos políticos do Sr. Barbosa Lemos, o processo foi movido na época pela coligação "A força do povo", coligação do candidato a prefeito Sr. Pedro. Lembremos também destes detalhes. Disse que o Sr. Barbosa foi um bom prefeito, pois em sua gestão com uma arrecadação mensal de R$350.000, total de 4,2 milhões/ano, ele fez muito mais obras e serviços na cidade do que o Sr. Pedro em 8 anos, com uma arrecadação próxima dos 42 milhões! O excelente não é minha opinião, é o que os números mostram! O povo precisa saber destes números!!!
    Atenciosamente
    Cláudio

    ResponderExcluir