CASAS NO ELDORADO


 Os novos moradores do Conjunto Habitacional do Eldorado estão comemorando suas residências. Nesta sexta-feira (02), a Prefeita Rosinha Garotinho fará a entrega oficial de mais 100 casas, sendo que outras 676 já foram inauguradas no mesmo bairro. Com estas casas, sobe para 2.810 o número de moradias entregues dentro do Programa Morar Feliz.

A dona de casa Rita de Cássia conta como sua vida mudou depois que foi beneficiada com um local para morar. “Estou morando feliz. O nome desse programa foi muito bem escolhido, porque ele não oferece só um bem material, ele traz felicidade pra vida da gente. Minha família vive melhor agora. Estamos muito satisfeitos”, destacou.

Antiga moradora do Parque Lebret, Marli Pereira de Oliveira Andrade e seu companheiro, Hermano José de Andrade, morava com um filho em uma residência situada em local de risco. Segundo a dona de casa, a família teve que enfrentar enchentes por dois anos consecutivos. “Antes a nossa casa ficava alagada. Era horrível. A gente sofria muito. Agora tudo melhorou, porque ganhamos a nossa casa e realizamos um sonho de sair de uma área arriscada pra nossa sobrevivência”, contou.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário