EIKE BATISTA E O PETRÓLEO


É muito alardeado o projeto do Porto do Açu e os investimentos das empresas X na região. O porto segundo informações já mandou uma penca de trabalhadores embora e parece que o negócio no momento não é de contratação de mão de obra. Aliás os negócios de Eike Batista são muito calcados em papel. Na verdade o que Eike quer da região é a simpatia para a exploração do petróleo. Contasse que graças a informações privilegiadas de ex funcionários da Petrobras contratados a peso de ouro pelo empresário, a extração de petróleo de Eike é toda perto do litoral. Enquanto o pessoal fica falando de porto Eike tá faturando com o petróleo, entrou num ramo que praticamente não era dele.

Por falar em Porto do Açu, cade a desapropriação do corredor logístico? Pois é... o Porto vai operar e vão jogar toda a carga em cima da cansada BR-101. Cada o Trem de Eike? Só conversa fiada! (*Destaque o Deputado Federal Paulo Feijó que tem lutado incansávelmente pela instalação do trem). Todo dia tem uma novidade e o que existe até agora é produtores rurais sendo esbulhados pelo próprio estado e o pior com aval do poder judiciário.

Enquanto isso Eike sempre ele Batista continua surfando com Carla Machado e Sergio Cabral. A área que está sendo desapropriada vai ser objeto de exploração de petróleo em terra. Qualquer criança de peito sabe que a região toda tem petróleo em terra, e com condições de exploração viáveis. E aí entra Eike, Sergio Cabral e quem sabe até mesmo Carla de longe...

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário