FUTEBOL COM POUCAS ESTRELAS


7 mil pessoas e mais de 14 toneladas de alimentos no Jogo das Estrelas

No início da noite desta segunda-feira (26/12), foi realizada em Campos a terceira edição do 'Jogo das Estrelas', organizado pela empresa do jogador campista Wederson Nunu (atualmente atua no futebol turco com o Bursaspor), a W6 e a pela Quatro Ventos Produções, com a presença de atletas da cidade que atuam em diversos clubes do futebol brasileiro, além de convidados.



Dois times se confrontaram, os de camisa verde e os de camisa branca. O time verde venceu por 8 a 3, mas quem venceu foi a solidariedade, onde mais de 7 mil pessoas compareceram ao Estádio Godofredo Cruz e como o ingresso era 2 quilos de alimento, foram mais de 14 toneladas de alimentos que serão doados a entidades carentes de Campos.



O público chegou em massa desde cedo e lotou as arquibancadas do estádio Godofredo Cruz, na ânsia de ver seus ídolos.



Alguns convidados, não puderam comparecer, devido as fortes chuvas que caíram na cidade do Rio de Janeiro na tarde desta segunda, inviabilizando as saídas dos voôs em direção à Campos. Mas outros tantos compareceram, como Diego Maurício (Flamengo), Léo (Santos), Washington, Odvan, Ciro, Rondineli, Joelson, Jeferson, Paulo Roberto, Aloísio, Ralf, Wederson Nunu, entre outros.

Aguardando até onde pôde, a chegada de alguns dos atletas listados para entrarem em campo, a partida acabou começando atrasada e deixando o público impaciente. Wederson Nunu pediu desculpas aos torcedores, por alguns convidados não terem comparecido, mas que a meta do evento havia sido alcançada, já o também campista Léo, se mostrou chateado com algumas faltas e prometeu escolher melhor os convidados em 2012.

Fonte: Ururau
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. foi uma vergonha, falaram que iam vim varias estrelas e dexaram o povo revoltado, ano que vem estou fora

    ResponderExcluir