Jornalista da Globo fala que povo brasileiro é trouxa e estupido em TV



Aconteceu na rede RBS de televisão no sul do brasil, afiliada a rede globo. O jornalista e comentarista Luiz Carlos Prates, fez comentário fortíssimos sobre políticos e como eles abusam dos benefícios para viajar com toda sua família para países da Europa e ninguém fala nada. Neste intermédio acaba falando mal do próprio povo brasileiro, onde comerciantes que pagam impostos são trouxas e os brasileiro são estúpidos.
Como a edição e nem mesmo a própria emissora censurou e isso foi ao ar, causou um grande rebuliço e a demissão do comentarista, o que só prova o quanto ele esta certo e que as pessoas aceitam caladas o que os políticos fazem em nosso pais.
 
 Isso tudo que ele falou, infelizmente é a mais pura verdade, nós brasileiros aceitamos calados e não fazemos nada, temos que parar com isso e exercer mais a nossa força, fazer com que as coisas aconteçam e mudar assim o nosso país, que é feito de corruptos que só servem para aumentar seus salários e criar mais impostos e não dão a mínima para seu próprio povo!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Nossa charles isso é mais antigo que vovó com peitinho duro, ele já até saiu da RBS....

    ResponderExcluir
  2. O jornalista tem toda razão, vide a reação do empregador(empresario) e do anônimo acima (povo)

    ResponderExcluir
  3. Até quando continuarei pagando imposto direto e indiretos e os tributos voltarem em péssimo serviço público; Até quando pagar escola particular, plano de saude; empresas de vigilancia e pagando mais tributos. Até quando assistirei a farra do dinheiro público pelos porões da corrupção; Até quando não teremos reforma tributária? ATÉ QUANDO VEREI POVOS DE OUTROS PAISES ORGULHOSOS EM PAGAR TRIBUTOS, PORQUE LÁ O PODER PÚBLICO É EFICIENTE E EFICAZ COM AS VERBAS PÚBLICAS? Até quando vozes como esta, serão caladas por mostrarem a ponta de verdade que se oculta neste imenso lamaçal??

    ResponderExcluir