LOJA DE SFI É ARROMBADA E PROPRIETÁRIO PROMETE RECOMPENSA


Esta seria a segunda vez que o mesmo estabelecimento foi roubado

R$ 100 mil. Este é o tamanho do prejuízo de uma loja do Centro de São Francisco de Itabapoana arrombada na madrugada desta terça-feira (29/11). Segundo os proprietários do estabelecimento comercial o furto aconteceu por volta das 3 horas, e ninguém foi preso. A loja fica em frente a Guarda Municipal de São Francisco de Itabapoana, mas o guarda que estava de plantão só percebeu que a loja estava sendo roubada quando o alarme disparou.

De acordo com informações da Guarda Municipal de São Francisco, assim que acordou, o guarda de plantão tentou contato com o 190 para chamar a Polícia Militar, mas ele explicou que não conseguiu contato com a PM.

O proprietário do estabelecimento comercial foi até a base da PM em São Francisco de Itabapoana para avisar sobre o crime. Os policiais fizeram várias rondas pela cidade, mas ninguém foi preso.

Depois de registrar a ocorrência na delegacia da cidade, o proprietário da loja disse que dá uma recompensa por alguma pista que possa identificar os elementos que de marreta arrombam a loja e causaram todo o prejuízo. A arma do crime foi abandonada na porta da loja. Esta é a segunda fez que o comércio é assaltado.

Fonte: Ururau (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário