LUAN SANTANA MORTO A TIROS


Xará do cantor levou um balaço na cabeça e outro na perna

Atingido por um ‘meteoro' de tiros, o xará do cantor sertanejo Luan Santana foi assassinado na madrugada de domingo, na periferia de Apucarana, no Paraná. Luan Santana Antunes, 19 anos, foi executado com quatro tiros - um na cabeça, dois nas costas e outro na perna esquerda - no bairro Jardim Ponta Grossa.

O crime ocorreu por volta das 4h, na esquina das ruas Castro Alves e Pato Branco. O corpo do jovem estava caído ao lado de um televisor de 42 polegadas.

Dependência química

Segundo a polícia, o aparelho de TV encontrado ao lado da vítima pode ser dos próprios familiares. De acordo com parentes de Luan Santana, ele era dependente químico e tinha dívidas com traficantes de crack da região. Ainda segundo alguns familiares do rapaz, no final do ano passado, o homônimo do cantor foi preso sob a acusação de furto.

O autor do assassinato fugiu logo após o crime, sem ser identificado por testemunhas. Apesar da informação de que o rapaz teria dívida com traficantes da região, a polícia local ainda não tem pistas do criminoso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, onde constatou óbito por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu a 65 km de Maringá, uma das principais cidades do Paraná.

Até o aniversário é próximo

"Não deu tempo. Ele era viciado em drogas, e os traficantes já tinham ido na casa dele para cobrá-lo. Além disso, meu neto havia denunciado uns bandidos à polícia, e eles tinham jurado vingança. Tentei tirá-lo da droga, mas não deu tempo", lamentou a aposentada Maria Cecília Gervásio Santana, avó de Luan Santana Antunes, enquanto aguardava liberação do corpo no IML.

Homônimo do cantor sertanejo Luan Santana, a vítima nasceu no mesmo mês do cantor, só que um ano depois, em 3 de março de 1992. O Luan Santana artista e famoso é de 13 de março de 1991.

Fonte: Meia Hora (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário