Morar Feliz da Penha ganha mudas de árvores frutíferas


 A Secretaria de Meio Ambiente e alunos do Colégio Agrícola Antônio Sarlo, em parceria com a empresa Odebrecht, fizeram o plantio de 200 mudas de árvores frutíferas e nativas no Conjunto Habitacional Morar Feliz da Penha, nesta quinta-feira (8), deixando-o mais verde e cheio de vida. Espécies, como aroeira, oiti, graviola, manga, ingá, amora, entre outras foram plantadas.

Segundo secretário Frederico Paes, as mudas foram produzidas no Centro de Educação Ambiental. “Estamos aproveitando os jovens do colégio e desta forma, contribuindo para a conscientização ambiental. Este plantio tem o intuito de embelezar e trazer benefícios ambientais para o local. Além de estarmos contribuindo com um Meio Ambiente mais arborizado, estamos também deixando a nossa cidade ainda mais bonita”, disse.

Outros locais já foram contemplados com o plantio, como o Morar Feliz do Eldorado e o do Novo Jóquei. “Fizemos inicialmente um teste. A idéia deu muito certo e teve grande aprovação dos  moradores”, destacou a técnica de Meio Ambiente, Camila Bastos.
Liliane barreto
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: