PICANÇO FIÚZA COMPLETA 9 ANOS DE EXISTÊNCIA


A cidade de Campos dos Goytacazes é a “bola da vez”, como se diz na gíria popular. Diversos investimentos estão sendo realizados na região com implantação de novas empresas e estruturação de outras. Entre as empresas campistas,está a PICANÇO FIÚZA que completou, neste mês, quase uma década de existência. Ao longo deste tempo, a empresa vem investindo incessantemente na busca da excelência. No início do novo ano a empresa estará instalada em sua nova sede com 1500 m2 na BR 101, com galpão e pátio para abrigar toda a infraestrutura de seu negócio: locação e higienização de banheiros químicos e fossas sépticas. Além da nova sede, a PICANÇO FIÚZA investiu numa frota nova de caminhões, caminhonetes e carros para atender seus clientes, todos com importância em nível nacional e internacional.

Destaca-se que a PICANÇO FIÚZA está com marcante presença no Projeto Logístico do Super Porto do Açú, pois atende todas as exigências legais para participar deste projeto, sendo, inclusive, contratada direta da LLX e algumas das maiores empresas nacionais ali instaladas. Contudo, o empreendedorismo da PICANÇO FIÚZA não se deteve nisso, a empresa acredita no pleno desenvolvimento de Campos, por isso, ao final de 2011, fez um investimento em algumas centenas de banheiros químicos das melhores fábricas do país, sempre com o objetivo de atender sua distinta clientela com o que há de melhor na área de sanitários químicos.

Somado a tudo isso, a PICANÇO FIÚZA contratou consultores especializados para um planejamento a curto, médio e longo prazo para a empresa, de maneira buscar a promoção da responsabilidade social interna e externa com seus colaboradores, parceiros e a sociedade, bem como garantir a sustentabilidade ambiental com desenvolvimento. Com tudo isso, a PICANÇO FIÚZA se torna uma empresa de referência não só na região norte-fluminense, mas em todo o Estado do Rio de Janeiro, destacando-se como uma empresa de serviços para o Brasil.







PICANÇO FIUZA PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA
Leandro da Motta Pereira
GERENTE COMERCIAL E FINANCEIRO
Tel: (22) 27260029 / 78129283
Nextel: 122*94964
lmotta@picancofiuza.com.br
www.picancofiuza.com.br

Antes de imprimir, pense no AQUECIMENTO GLOBAL


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário