CARRO OFICIAL DA PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO FAZENDO COMPRAS, PODE?


Parece até que eu estava seguindo o veículo de propósito, mas não, eu só estava no lugar certo e na hora certa. Voce pode está imaginando do que eu estou falando. Pois bem, ontem a tarde, estava eu no novo comércio de atacado localizado às margens da BR101, quando lá pelas 19:15 da noite desta segunda(16), vi estacionado no interior do estacionamento do comércio, um carro parati, de número 165, cor branca, placa KVM 3278 de uso exclusivo da secretaria de saúde, da prefeitura de SFI. Realmente a situação chegou ao ponto onde ninguem respeita mais nada. Fotos: Noel Junior

Outro carro que tambem estava por lá, era o da secretaria de educação, advinha com quem?! Mas, não conseguimos o resgistro.

Fonte: Noel Junior
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário