CONTAGEM REGRESSIVA PRO CASÓRIO



Esta é uma semana muito especial... Marcará uma nova e definitiva etapa da minha vida. Me casarei! E como tenho compartilhado nesse um ano de blog tudo que penso com vocês leitores de A Mosca Azul, achei por bem dividir esse grande momento para nós... A minha linda Natália que me faz querer ser a cada dia um homem melhor, só posso agradecer toda essa alegria que nem sei como explicar.

Quanto ao casamento: vai ser nessa sexta em uma cerimonia simples que contará apenas com familiares e amigos próximos. E como um bom blogueiro que sou criei também um blog para o casamento: www.nataliaefabricio.blogspot.com foi feito as pressas mas ficou bem bacana.

A todos que torcem por nós muito obrigado,

Fabrício F. dos Santos
(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Que sejam muito felizes!
    Desejos endereçados com sinceridade sempre terão os olhos de Deus para se concretizarem.

    beijos, felicidades.

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns meu amigo. Ontém foi um dia especial para mim, com 1 ano de casado. Preserve sua relação, ela é muito importante. Grande abraço

    ResponderExcluir