ENTREVISTA COLETIVA: 'CAMPEONATO REGIONAL DE KART NO FAROL'


O Presidente da Fundação Municipal de Esporte Magno Prisco esteve com o Vice-Presidente Nenem, agora pela manhã no estúdio da rádio o Diário montado no Farol no programa entrevista coletiva, onde divulgaram as ações feitas pela Fundação na praia campista e nos distritos, aproveitando o espaço a dupla aproveitou para divulgar a excelente programação da "primeira Etapa do Campeonato Reginal de Kart que vai acontecer de forma inédita, na praia do Farol de São Tomé, neste domingo (15), a partir das 10h, com os treinos livres. O início das disputas está programado para às 13h30. A competição faz parte da programação esportiva do Verão da Família 2012, da praia campista. A pista está sendo montada em uma área em frente ao Clube Náutico.

Mais de 30 pilotos estão sendo esperados para participar da prova. Entre eles, se destacam os pilotos de Campos, Macaé e de cidades do Espírito Santo. O campista Anderson Faria, que disputou a Copa Ferrari; Eduardo Pedra, Pedro Paulo Filho, Fernandinho Mendonça e Thiago Mendonça já confirmaram presença.

Segundo os organizadores da prova, os treinos livres estão marcados para às 10h. A pista será montada na noite anterior. Os pilotos e as equipes começam a se acomodar nas primeiras horas do dia. Após os treinos livres, os pilotos se encontram na pista, às 13h. O início das baterias oficiais está marcado para às 14h.

Esta é a primeira vez que a praia do Farol de São Tomé recebe uma competição de kart. O Circuito de Kart de Campos é disputado durante o ano na Orla 1, em Guarus, no bairro Jardim Carioca. O atual governo municipal resgatou o esporte, que esteve por anos sem nenhuma disputa oficial.

- Nós resgatamos este esporte em Campos. A cidade sempre teve vocação para o kart, mas infelizmente os pilotos e suas equipes estavam correndo fora da cidade. Agora, eles têm um calendário regular e conseguimos trazer até para o Farol, um dos esportes mais queridos da cidade - ressaltou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Magno Prisco."

Escrito Por Cássio Peixoto / Ascom PMCG (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário