HOMEM SACA ARMA E ATIRA CONTRA O PÚBLICO NA PRAIA DE GRUSSAÍ


"O locutor Emílson Amaral informou na noite deste sábado (14), durante transmissão ao vivo, através da Rádio Barra FM e Portalozk.com, que um homem não identificado teria sacado uma arma de fogo e atirado contra o público durante show do cantor Tomate, na Praia de Grussaí, em São João da Barra.

O público que estava próximo ao palco, pelo lado direito, onde ficam os ambulantes, se assustou e começou a correr, tropeçando e caindo no chão. Dois cidadãos feridos foram levados para o Pronto Socorro de São João da Barra. Um deles levou um tiro no rosto, este seria morador do município de São João da Barra. O outro, ferido no abdómen, teve a arma apontada para si o tempo todo e é quem pode dizer o que realmente teria acontecido no local.

Atualização 21h58 - O Portalozk.com recebeu informações de internautas que afirmam ter visto todo o fato já que estavam próximos aos rapazes que levaram os tiros. Segundo os internautas, o nome do rapaz é Leonardo. Ainda segundo os internautas, o Leonardo perdeu vários dentes por causa do tiro. O rapaz que levou tiro no abdómen, é um jovem de apenas 17 anos e não é morador de São João da Barra.

Leonardo foi operado no Hospital Ferreira Machado e passa bem.

Ainda não se sabe o motivo dos disparos. A polícia realiza buscas pelo cidadão que efetuou os disparos."

Fonte: Portal OZKNEWS (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário