PORQUE A IMPRENSA NÃO MOSTRA O TRABALHO DE ROSINHA GAROTINHO?


"Desde que a enchente começou no noroeste do estado, ainda nem tinha chegado a Campos, a prefeita Rosinha Garotinho está na rua junto com a Defesa Civil Municipal, agilizando as medidas preventivas, e depois acompanhando a retirada dos moradores de Três Vendas, cobrando, acionando todos os poderes. Rosinha é incansável, dia e noite vocês estão vendo aqui no blog mais essa batalha de Rosinha.

Mas é inacreditável que nos noticiários não se abre espaço para uma palavra de Rosinha. Só na internet. Não se trata de querer aparecer, muito pelo contrário, quem gosta de fazer isso é Cabral que chama a imprensa para o Palácio das Laranjeiras para anunciar promessas. Mas numa hora como esta seria importante para os moradores de Campos verem Rosinha mostrando qual é a situação real até para tranqüilizar a população da cidade.

Podem estar certos que o boicote da mídia a Rosinha é a maior prova de que ela está fazendo as coisas certas, realizou as obras de prevenção que todos cobram do governo Cabral na Região Serrana, como casas para quem morava em áreas de risco. Alguns jornalistas de emissoras de rádio chegaram a responsabilizar Rosinha pelo rompimento de uma estrada que é do governo federal. É muita covardia! Se Rosinha tivesse sido omissa podem estar certos que ela estaria em todas as manchetes sendo atacada de todos os lados.

Como a maioria dos veículos segue e obedece às orientações do Palácio Guanabara, com certeza não querem que as pessoas, pela comparação do que Rosinha está fazendo e do que Cabral nunca faz, constatem a dura realidade de um governo atolado na lama, mas que não é a da enchente, é a que tem pior cheiro, da corrupção, do descaso e da omissão: as marcas registradas do governo Cabral." Escrito Por Anthony Garotinho

Fonte: Blog do Garotinho / Fotos: Gerson Gomes (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário