ATAFONA E SJB: CINCO ATROPELAMENTOS E UM BALEADO


 Policiais da 145ª Delegacia Legal (São João da Barra), informaram que Anselmo Júnior Siqueira Gonçalves, de 20 anos, foi baleado na madrugada de ontem, ao passar pela rua das Flores, em Grussaí. Ele foi abordado  por um desconhecido, e ao perceber que se tratava de um assalto, tentou fugir pulando o muro de uma casa.

Anselmo foi atingido na perna direita, e socorrido  para o hospital Dr. Beda, em Campos. A vítima, que mora num bairro de classe média no município vizinho informou o fato a PM, e a 145 DP está investigando. Ninguém foi preso, como responsável pelos disparos.

Outra tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, em Valeta, Barcelos. A confusão – os motivos são ignorados – envolveu José Roberto Nolasco de Souza e Clídio Gonzaga Machado, ambos de 36 anos, que travaram uma luta corporal.

Um homem identificado apenas como Pedro que teria problemas mentais, de 82 anos, seria o autor dos disparos contra os dois. A arma utilizada seria uma espingarada calibre 12. As vítimas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde o estado de saúde delas é estável, de acordo com o boletim médico do hospital.

Já em Capela de São Pedro, no 5o. distrito, moradores encontraram hoje pela manhã, o corpo de Rodrigo Nogueira Gomes, 19 anos, com várias perfurações a bala. Ele morava na Quixaba. De acordo com a polícia, os motivos do homicídio ainda são desconhecidos, mas a delegacia está apurando.
Não custa lembrar que este é o sexto caso de violência registrado neste verão no município, em menos de dois meses.

Atualizado em 12/02/12 – 11h20

O comerciante José Antônio Ribeiro Santos, conhecido como José Antônio do Boller, 46 anos, morreu hoje, após um acidente de moto, no bairro Chatuba.

As causas do acidente ainda não são conhecidas, porém não está afastada a possibilidade de José Antônio ter passado mal quando conduzia a moto, caindo do veículo e morrendo em seguida. Ele estaria retornando do sítio da família para o comércio , no Centro da cidade, quando ocorreu o acidente.

Atualizado em 12/02/12 – 19h

Assalto em Chapéu de Sol, no final da tarde de hoje.
Dois homens desconhecidos – um estaria armado, segundo a família -  invadiram a casa de um sindicalista, localizada em uma das ruas de acesso ao mar por volta de 18h, pedindo dinheiro, mas como não encontraram levaram a caminhonete MRV 6350.
Um dos bandidos se refugiou em uma casa abandonada nas imediações, mas foi capturado pela polícia.
O outro conseguiu escapar com o veículo, e não foi encontrado até o momento.

Atualizado em 12/02/12 – 21h

Apesar dos incessantes apelos feitos pelo Vento Nordeste às autoridades para por fim aos riscos que pedestres, ciclistas e motoristas correm na avenida Beira-Mar por falta de iluminação e sinalização, principalmente entre o trecho Atafona-Chapéu de Sol, mais um acidente foi verificado por volta de 20h40, envolvendo cinco pessoas da mesma família.

Um bugre que ia no sentido Grussaí-Atafona teria perdido o controle e atropelado as pessoas que estavam próximas a um quiosque, atingindo ainda a cerca de madeira do Balneário Turístico, na altura da quadra coberta. No momento do acidente havia várias pessoas em um ponto de ônibus, a menos de 20 metros do local.

De acordo com informações colhidas com populares, dois homens – um deles com fratura em uma das pernas -, uma mulher, uma criança entre 7 e 11 anos e um bebê de cerca de 1 ano e meio ainda não foram identificados. As vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (Campos). O motorista teria escapado do local, abandonando o veículo com o vidro dianteiro e as lanternas quebradas.

Atualizado em 12/02/12 – 22h

Até o encerramento das postagens, as vítimas ainda não tinham sido identificadas no Hospital Ferreira Machado, em Campos. Há informações, entretanto, não oficiais que duas pessoas da família atropeladas pelo bugre estariam em estado em estado grave. O blog informará nesta segunda-feira, o nome das vítimas e o estado de saúde de cada uma delas. O acidente aconteceu na avenida Atlântica por volta de 20h40, quando um bugre atropelou cinco pessoas da mesma família, inclusive dois menores e destruiu parte da cerca de madeira do Balneário Turístico.

Atualizado em 13/02/12 – 8h

Identificadas as vítimas de atropelamento na noite de ontem, em frente ao Balneário Turístico de Atafona: Wanderley Campos, 50 anos, Wanderson Campos, 35,  José Ricardo da Conceição Batista (idade não divulgada),  Janine Silva Batista, 24 e Ana Letícia Silva Campos, de 5 meses. De acordo com boletim médico divulgado há pouco pelo Hospital Ferreira Machado, Wanderson fraturou a perna direita e está no Centro Cirúrgico, e Janine está em observação, com quadro estável. Wanderley, José Ricardo e Ana Letícia não deram entrada no hospital. Todas as vítimas são residentes em Campos.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário