CAMPISTA KELLY GAY DA SHOW NO SBT


A caricata kelly gay de Campos dos Goytacazes esteve neste sabado dia 18 de fevereiro de 2011 no programa Raul Gil ,isso mesmo depois de ter participado do programa do Ratinho, Kelly foi convidada para participar do Raul Gil e animou a todos ,a apresentação foi um sucesso que Kelly já agenda negociação com 'A Praça é Nossa' para uma possivel contratação como humorista, agora é torcer para este talento Campista fazer ainda mais sucesso, agora nas telinhas e mostrar que Campos dos Goytacazes também tem talentos de alto nível.

Kelly gay disponibiliza na internet uma página no facebook onde comunica a todos os amigos e fãs sobre suas apresentações e fotos de gravações de programas e eventos.

Segue abaixo o link do video oficial para quem não conseguiu ver a apresentação .

http://www.youtube.com/watch?v=zivraqkdogk

Kelly Gay ficou muito feliz pois tem recebido um retorno maravilhoso do público de Campos e região.

"Tenho recebido muitos telefonemas e recados no facebook de pessoas que nem conheço , que me elogiaram muito pela minha apresentação, fiquei muito feliz com o carinho de todos, e no programa quando recebi os elogios do jurados inclusive de Raul Gil que me deu esta oportunidade de eu me apresentar, só tenho a agradece"

Para contratar Kelly Gay para animar sua festa ou evento

(22) 3055-0246 (22) 9989-01500

Lucas Scheffer
--
contatos kelly gay

contatokellygay@gmail.com

(22) 3055-0246
(22) 9989-1500








(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário