DEPUTADO PAULO FEIJÓ NA COORDENAÇÃO DO PR


 O deputado federal Paulo Feijó está com o nome em alta no PR. Ele foi escolhido pelo presidente regional do partido, Anthony Garotinho, para coordenar, nas regiões Norte e Noroeste Fluminense, a campanha eleitoral do Partido da República para as Prefeituras e Câmaras de Vereadores. O anúncio foi feito agora há pouco por Garotinho, no programa “Entrevista Coletiva”, da Rádio Diário FM. A entrevista foi por telefone.
É que, neste sábado, Garotinho se encontra em Angra dos Reis, dando continuidade às reuniões com os pré-candidatos do PR e das alianças locais. Na segunda-feira, às 15h, no Centro de Convenções Sul-América, na Avenida Paulo de Frontin, 1(Cidade Nova), o PR e o DEM firmarão uma aliança. O evento contará com a presença do ex-prefeito do Rio, César Maia, que, junto com Garotinho, mostrará as diretrizes da aliança.

Paulo Feijó, ouvido pelo “Entrevista Coletiva”, disse que o convite de Anthony Garotinho para que coordene a campanha do PR na região é uma tarefa importante. “A responsabilidade é grande e, com certeza, vou oferecer um bom desempenho”. Segundo Feijó, ele sempre fez uma política regional e vai desenvolvê-la agora muito mais empenhado “porque faço parte de um grupo político forte, liderado pelo ex-governador Garotinho”.

Fonte: Folha da Manhã / Saulo Pessanha

O Blog comenta: O Deputado Paulo Feijó merece esta função, ele tem muita experiência política na região conhece bem os pré candidatos e tem a confiança total do Deputado Federal Garotinho e futuro Governador do Estado do Rio de Janeiro,  parabens Feijo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário