GAROTINHO, ROSINHA E CÉSAR MAIA LANÇAM FRENTE REPUBLICANA DEMOCRÁTICA E POPULAR


Mais de 3 mil pessoas estiveram no Centro de Convenções Sul-América, no Rio de Janeiro, no lançamento da aliança estadual entre o PR e o DEM. O encontro da Frente Republicana Democrática e Popular, como foi batizada a aliança, contou com a participação de pré-candidatos a prefeitos e vereadores dos 92 municípios fluminenses.

Ex-prefeito do Rio, Cesar Maia (DEM-RJ) apontou equívocos na atual gestão na Cidade Maravilhosa. “A inexperiência e o voluntarismo alegre e juvenil, levaram a gestão municipal dos serviços públicos ao limite da incompetência. Fora gritinhos autoritários, nada de fato funciona”, destacou César.

Ex-governador fluminense, o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) comparou Cabral e Paes à dupla Teresa Cristina e Crodoaldo Valério, personagens da novela “Fina Estampa”. “Cabral é igual à Teresa Cristina, que grita para Paes, o seu Crô: ‘Eduardinho coloca a Guarda Municipal pra bater nos camelôs e ambulantes. Eduardinho tem muita gente pobre morando na Zona Sul, vai lá e derruba as casas nos morros’”.

O Vereado Jorge Magal (PR-RJ),líder do Governo Rosinha Garotinho no Legislativo, concorda com a prefeita quando ela falou numa visão de futuro para o Rio de Janeiro. “Garotinho e Cesar Maia estiveram em lados opostos no passado, mas a hora é de olhar pra frente, pensar no povo em primeiro lugar e se unir para enfrentar o PMDB, de Cabral, Paes e Picciani”, destacou Rosinha.

Fonte: Blog do vereador Magal - por Antunis Clayton/ Foto: blog do Pudim (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário