MOVIMENTAÇÃO ESTRANHA


Esse fornecimento de merenda através de diversos pregões eletrônicos fraudados em São João da Barra tem questões muito estranhas. Embora o comerciante denunciante não tenha uma empresa com o porte muito grande a uma questão que não deixa calar, ou seja, o porque a Barcelos e cia leia-se supermercado Super Bom perde todos os pregões para empresa E.M. Comercio e serviços Ltda Me. Não precisa ser muito inteligente para saber que tem algo de muito podre para ser esclarecido.

Vender barato tudo bem, mas barato que a fabrica e só aceitar vende para prefeitura nos remete a conclusão de que essa investigação não deve ficar a simples esclarecimentos por escrito de empresas que precisam ser profundamente investigadas. E mais a própria administração deve ser investigada com audição de pais de alunos e demais apontamentos das escolas onde são fornecidas merendas, uniformes e etc pela empresa E.M. Comercio e serviços Ltda.

Não podemos deixar que o empresário Guilherme Machado fique solitário nas denúncias sem qualquer tipo de retorno, ou providencia por parte do Ministério Público, ou até mesmo da Controladoria da União porque, ao que parece, trata-se de verba Federal carimbada. Sujeita ao citado controle

*Foto extraída do site www.malcriados.com.br (Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário