O ESPÍRITO SANTO É AQUI


Já falei aqui neste blog algumas vezes sobre esses carros emplacados no Espírito Santo, mas esgotando o assunto. Dia desses chegou um cidadão de Santa Catarina visitando a cidade e por acaso entrou no supermercado Wallmart. Fez as compras e ao sair começou a olhar os carros no estacionamento e disse para um amigo: "Mas quanta gente do Espírito Santo fazendo compra nesse supermercado, aí veio a resposta: "Não é isso não, é que o IPVA lá é mais barato e na realidade as pessoas moram aqui mas dão o endereço de lá para pagar mais barato".

Cabral começou investigando isso, mas chegou em alguns de seus amigos poderosos e abafou o caso. O certo é que as cidades de Campos, São João da Barra e adjacências estão perdendo com a evasão de receita para os diversos municípios do Espirito Santo.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. É só cobrar um IPVA justo como o Espírito Santo que este problema acaba. Simples assim, e a receita aumenta. Porque no Rio de Janeiro tem de ser mais caro? E ainda tem essa vistoria ridícula. Basta ver os ferro-velhos que circulam pela cidade para notar que há algo de podre neste sistema.

    ResponderExcluir