CACHORRO BLOGUEIRO, LACAIO DO CACHORRO DEPUTADO


Tem coisas inacreditáveis que só acontecem em nossa cidade, que seriam cômicas se não fossem trágicas. O fato é que a falta de prestigio e de voto de alguns políticos e o 'puxa-saquismo' exagerado de um 'blogueiro lacaio' pago, faz com que alguns no desespero, inventem factóides ridículos para tentar desqualificar quem mudou a cara da nossa cidade.

A babozeira política forjada por esses teóricos que nada fazem para mudar a vida de nossa população chegou ao limite do desespero. AO BLOGUEIRO FICA O DESAFIO: "Eu abandono a blogosfera se o 'blogueiro lacaio' aceitar percorrer os bairros de guarus (sem se perder) e apontar em cada parada em que bairro está. Tenho certeza que as bravatas desse falso conhecedor de Campos e de Guarus cairão por terra quando o 'blogueirinho zona sul' não souber onde fica Custodópolis, Nova Campos, Bem-bem, Eldorado, Fundão, Aldeia e tanto outros.

Tem mais, estou revoltado também com a tal frase, primeiro porque faltou nominar o Deputado e segundo que estes, os cães não merecem. Fica registrado nesse periódico minha indignação: "COITADOS DOS CACHORROS". Exijo ainda uma retratação pública, com pedido de desculpas aos pobres cachorrinhos, os melhores amigos do homem e criaturas de Deus que nenhuma semelhança tem com esses senhores.

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: